A hora é agora - Formem as suas comunidades


"Vocês andaram dizendo às pessoas que esta é a Décima Primeira Hora. Agora vocês precisam voltar e dizer a essas pessoas que a HORA É AGORA. E que há coisas a serem consideradas ...

Onde vocês estão morando? O que vocês estão fazendo? Quais são os seus relacionamentos? Vocês estão nas relações certas? ONDE ESTÁ A ÁGUA DE VOCÊS?

Conheçam o seu quintal. É o momento de falarem as suas verdades. FORMEM AS SUAS COMUNIDADES. Sejam bons uns com os outros. E não procurem fora de vocês pelos seus líderes.

ESTE PODERÁ SER UM TEMPO MUITO BOM! Há um rio que agora está correndo muito rápido. Ele é tão grande e ágil que chegará a assustar alguns. Esses vão tentar ficar na margem, e se sentirão rasgados, e vão sofrer muito. Saibam, o rio tem o seu curso. Os anciões dizem que precisamos deixar a margem, saltar para o meio do rio, manter os olhos bem abertos e as cabeças acima da água.

Vejam quem está lá dentro com vocês e celebrem. Neste momento da história, não devemos levar nada sozinhos, muito menos as nossas próprias jornadas, pois quando o fazemos, nosso crescimento e jornada espiritual para.

O tempo do lobo solitário acabou. REUNAM-SE! Abandonem a palavra luta, confronto, da sua atitude e do seu vocabulário. Tudo o que fizermos agora, precisa ser feito de uma maneira sagrada e em celebração. NÓS SOMOS AQUELES PELOS QUAIS ESTÁVAMOS ESPERANDO."

- Mensagem dos Anciões - Nação Hopi, Oraibi, Arizona

Os Hopis são uma nação indígena dos Estados Unidos da América que vivem principalmente na Reserva Hopi, no nordeste do estado de Arizona. No ano 2000 seus anciões, considerados protetores da Terra, deram sua visão de como as comunidades humanas devem se adaptar e se (re)significar nos tempos atuais.

Obrigado ao amigo Edu Vitale pela inspiração.

#caminhosdevida #propósito

0 visualização
  • Facebook - Círculo Branco
  • LinkedIn - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • RSS - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco

info@sense-lab.com​