Como as redes estão redefinindo os padrões organizacionais

01/11/2018

Ontem o Sense-Lab reuniu no Inovabra Habitat uma turma superinteressada em saber mais sobre “Como as redes estão redefinindo os padrões organizacionais”, assunto que faz parte de uma série de palestras que o Sense-Lab vem realizando sobre a temática que aborda em seu curso Liderança Sistêmica

 

Foi uma tarde gostosa com cerca de 70 pessoas batendo um papo sobre como as organizações podem se organizar de uma maneira mais fluida, conectada e autogerida, potencializando a colaboração intersetorial/áreas e se beneficiando das habilidades e conhecimento dos colaboradores em prol de impactos positivos para todos – dentro e fora da corporação.

 

O evento trouxe um breve olhar sobre o próximo módulo do Liderança Sistêmica - "Organizações em Rede", um programa que se propõe a explorar os modelos organizacionais e sociais emergentes que vêm ao encontro das novas demandas e realidades nascentes. A proposta deste módulo é explorar aspectos da autogestão, estruturas organizacionais descentralizadas e em rede, além de abertura e integração com os diferentes stakeholders externos. Estes são elementos com forte influência no propósito e capacidade de inovação das organizações. Corre que já é na próxima semana, mas ainda dá tempo de garantir sua vaga! Acesse: https://goo.gl/T8fXeS.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Destaque

Reunião da rede Save Food para tratar do tema desperdício de alimentos

May 11, 2018

1/7
Please reload

Novidades recentes
Please reload

Notícias antigas